Obras - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

Obra de fechamento do ginásio da EMEF atinge 20% do seu total

Os cerca de 300 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental(EMEF) Pejuçara terão um espaço amplo e revitalizado a partir de meados de junho de 2019 para realização de suas atividades pedagógicas externas. Conforme o segundo boletim de medição, a obra que prevê o fechamento da quadra do Ginásio do educandário atingiu nesta semana a execução de 20% de seu total pela empresa Comércio de Materiais de Construção Progresso Ltda de Campo Novo.

A organização vencedora da licitação está na fase de conclusão do aterro necessário para o  alargamento da quadra de esportes, além da fundação em concreto armado necessária para sustentação das paredes que já começaram a ser erguidas para fechar o ginásio, além da estrutura que comportará banheiros e os vestiários.

Obra de fechamento do ginásio da EMEF atinge 20% do seu total

Engenheiro Moacir da Rosa e a diretora Sandra Coradini de Oliveira vistoriaram a obra com o prefeito

O prefeito Eduardo Buzzatti visitou a obra nesta semana e solicitou a direção da empresa celeridade na construção que tem prazo previsto de entrega no final do mês de maio.

A obra de fechamento da quadra coberta da Escola Municipal Pejuçara(EMEF) prevê a construção de banheiros, vestiários, amplas salas para a realização de aulas de educação física e para depósito de materiais do educandário. A área total de construção será de 909,77m² com investimento próprio do município de R$ 298.361,40.

“A partir da semana que se avizinha a empresa que venceu a licitação irá concentrar suas ações na aceleração do fechamento das paredes do ginásio e complementação da quadra de esportes. Teremos aqui um espaço privilegiado para alunos e professores da Escola Municipal Pejuçara desenvolverem suas atividades”, disse o chefe do executivo.