Obras - Terça-feira, 19 de Março de 2019

Mais de 30% da obra de passeio público e muro já foi executada no Conjunto Habitacional

Depois de concluídas as obras de calçamento nas ruas que demandam o Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras que está sendo construído no bairro Modelo, as ações concentram-se agora para a conclusão das obras dos muros e passeios públicos nas 34 unidades habitacionais.

O primeiro quarteirão no núcleo habitacional está concluído e as equipes da empresa, Via Sul Terceirização de Serviços de Construção Civil Eireli, vencedora da licitação, dá andamento a obra já em outros três blocos do Conjunto Habitacional.

A organização tem prazo contratual até meados de maio para entregar a obra que está com 32.71% do seu total executada. "É muito bom saber que o andamento da obra está dentro do prazo e não deveremos ter alteração das datas previstas para a entrega. A qualidade da obra ressalta aos olhos e sem dúvida os moradores ficarão muito satisfeitos", disse o prefeito Eduardo Buzzatti ao visitar a obra nesta terça-feira(19).

A empresa irá pavimentar 1.426,98m² de passeios públicos e construir 958,76m² de muros divisórios dos terrenos. Na obra estrutural a ser realizada no conjunto habitacional que está sendo construído no bairro Modelo serão investidos R$ 237.837,85.