Obras - Terça-feira, 19 de Março de 2019

Seguem as obras de calçamento no bairro Ângelo Furian

Prefeito visitou a obra de calçamento na rua José Daronco nesta terça-feira(19)

As obras de calçamento que estão sendo realizadas com recursos adquiridos através de convênio junto ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(Daer) estão tendo sequencia no município de Pejuçara.

As obras de calçamento contemplarão três quadras no bairro Ângelo Furian e outras três na divisa entre os bairros Renascer, imediações do parque de máquinas do município, e Catarina Mastella.

O convênio foi assinado pelo prefeito Eduardo Buzzatti ainda em julho do ano passado junto Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem(DAER) em Porto Alegre.

A empresa vencedora da licitação, Via Sul Terceirização de Serviços Ltda concluiu o pavimentado do trecho da rua José Daronco numa área de 6.109,60m². Nos próximos dias o calçamento estará sendo realizado na rua Pedro Mastella com área de 3.122,00m² no perímetro urbano do município. No total serão calçados com pedra irregular 9.231,06m².

Seguem as obras de calçamento no bairro Ângelo Furian

Empresa trabalha a preparação da rua Pedro Mastella que também receberá obras de pavimento irregular