Educação - Sábado, 16 de Março de 2019

CRAS traz novas oportunidades de aprendizado para seus usuários

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) deu início nessa sexta-feira(15) a mais um curso de capacitação que será desenvolvido em horário especial visando facilitar o acesso dos usuários do serviço que queiram aprender algo diferente.

Trata-se de um curso voltado para os encantos da Páscoa e que será desenvolvido todas as sextas-feiras das 18h às 20h numa estrutura montada no subsolo do Centro Municipal do Idoso, junto ao CRAS.

Conforme a Coordenadora do Centro de Referência Raquel Bergoli Serão cinco aulas, sendo 2 de marcenaria, duas de artesanato e uma de culinária. Ela conta que a adesão foi ótima e 12 usuárias estão realizando a capacitação.

CRAS traz novas oportunidades de aprendizado para seus usuários“Tivemos uma ótima adesão. O horário diferenciado, oportuniza aquelas pessoas que trabalham em outra atividade durante o dia, também participar do curso, o que nos deixa contentes e com a certeza de que estamos no caminho certo, trabalhando no sentido de contribuir para o desenvolvimento intelectual e profissional das pessoas que se beneficiam dos serviços oferecidos pelo CRAS de Pejuçara”, comentou Raquel Bergoli.

CRAS traz novas oportunidades de aprendizado para seus usuários

As aulas de marcenaria são ministradas junto ao Centro de Referência pela oficineira Elisabete Arndt