Educação - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

Novo mobiliário escolar é entregue na Escola Municipal Pejuçara

Foram entregues nesta semana na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara novo mobiliário e equipamentos escolares adquiridos pela administração municipal através de adesão a ata de registro de preço 01/2018 na modalidade pregão eletrônico nº 10/2017.

Foram entregues 100 novas carteiras escolares(classes) adquiridas através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação dentro do Plano de Ações Articuladas que oferece um instrumento de diagnóstico  e planejamento e estruturação para melhorar as condições escolares tendo como resultado o consequente aprimoramento do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica na rede pública de ensino.

Novo mobiliário escolar é entregue na Escola Municipal Pejuçara

Prefeito Buzzatti e Secretária de Educação Carla Decian aprovaram o material recebido nesta semana

“A administração municipal de Pejuçara está sempre envolvida procurando cada vez mais aprimorar os processos e aperfeiçoar os educandários para que estes recebam bem seus alunos dando maior conforto para melhores condições de estudo”, disse o prefeito Eduardo Buzzatti.

O investimento para aquisição das novas classes foi de R$ 29.400,00, sendo que os recursos próprios do município somaram R$ 11.004,00. Estiveram presentes no ato integrantes da diretoria da escola municipal, a secretária de educação Carla Decian e o prefeito Eduardo Buzzatti.