Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

Administração de Pejuçara foi representada em encontro microrregional de mulheres

O município de Pejuçara esteve representado no Encontro Microrregional de Mulheres Rurais Condorenses realizado em Condor na terça-feira(5). O evento que neste ano foi realizado no pavilhão da IECLB é organizado pela Administração Municipal de Condor juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, tendo como objetivo, reunir às mulheres de Condor e região, promovendo a integração da classe por meio de palestras, e atividades dinâmicas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que transcorre nesta sexta-feira 08 de março.

Representando a administração municipal de Pejuçara participaram a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti, a responsável pelo Cadastro Único do Cras Camila Leal e a educadora social Luana Padilha, além das mulheres integrantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Emater de Pejuçara acompanhadas da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Laura Bresolin.

Neste ano, a palestra foi ministrada por Sisi Blind, mestre em teologia, pastora licenciada e prefeita no município de São Cristóvão do Sul - SC. O tema, abordou questões relacionadas às atitudes, na qual, a voz, a força, a fé, o amor e a determinação devem caminhar juntos, refletindo a mulher como um sinônimo de prosperidade perante a sociedade.

Logo após a palestra, foi servido um almoço com churrasco, e posteriormente a equipe organizadora fez o sorteio dos brindes entre os presentes no evento. Um Totem de fotografias foi instalado para que as mulheres pudessem registrar de maneira dinâmica e descontraída uma lembrança do Encontro.