Educação - Quarta-feira, 06 de Março de 2019

Exposição “Mulheres na História” está em andamento no hall da prefeitura

O Departamento Municipal de Cultura e Turismo do município de Pejuçara deu início nesta quarta-feira(6) à exposição “Mulheres na História” em alusão a passagem do Dia Internacional da Mulher que transcorre no próximo dia 8. A exposição consta de imagens e textos que contam a história de mulheres que marcaram épocas por sua coragem, ousadia, ajuda humanitária, sacrifício e até mesmo extravagâncias.

A exposição de acordo com o agente de cultura e turismo Rudimar Polycarpo é visual e descritiva dessas mulheres que marcaram época e que proporcionaram muitas conquistas e espaços femininos nos tempos atuais.

A visitação do público em geral interessado além de alunos, diretores e professores das escolas da rede pública municipal e estadual estará aberta à partir desta quarta-feira 06 de março até o próximo dia 15 no horário de expediente da prefeitura das 8h30 às 11h30; e das 13h30 às 17h06.

Rudimar Polycarpo informou que se algum visitante desejar alguma explicação ou discussão sobre a exposição na visita, esta solicitação deve ser feita através de uma ligação para o Departamento de Cultura e Turismo nos telefones (55) 9.92186648 (Cleonice) e (55) 9.96253851 (Dptº Cultura).