Administração - Quarta-feira, 06 de Março de 2019

Avenida e Farroupilha estão na final do Campeonato Municipal de Futebol

O domingo de Carnaval foi de decisão nos jogos semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Pejuçara 2019. Os jogos envolveram as equipes do Mancha Verde e Farroupilha e Canarinho e Avenida nas disputas realizadas na localidade de Jacicema.

O coordenador do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Everaldo dos Santos exaltou o comprometimento das equipes envolvidas nas semi-finais, bem como o comportamento exemplar das respectivas torcidas e salientou que o sucesso do campeonato até aqui se deve também ao envolvimento das comunidades e do empenho da administração municipal de Pejuçara na realização do certame.

No primeiro jogo semi-final realizado no domingo de Carnaval enfrentaram-se as equipes do Mancha Verde e do Farroupiha que empataram em 1x1 no tempo normal, gols de Tiaguinho para o Farroupilha e Luan para o Mancha Verde. Na disputa de penalidades máximas o Farroupilha levou a melhor e venceu por 4x3 garantindo vaga na grande final.

No outro jogo semi-final o Canarinho enfrentou o Avenida e nesta partida em particular, houve uma chuva de gols. No tempo normal empate em 3x3 com gols de Victor, Lúcio e Facin para o Canarinho e Patrick, Vanderson e Eder para o Avenida. Na decisão das penalidades máximas, melhor para o Avenida que fez 5x4 garantindo a vaga para a grande final.

Avenida e Farroupilha vão se enfrentar agora em dois jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol. O primeiro acontece no domingo, 10 de março no estádio Aurélio Perlin do Avenida com início às 14h30. O Farroupilha, por ter a melhor campanha do campeonato levou a decisão contra o Avenida para sua casa em jogo que está marcado para ocorrer no dia 17 de março no campo da localidade de Vista Alegre.

Fonte: Rádio Pejuçara FM - 105.9