Educação - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

EMEF Pejuçara faz recepção aos alunos

Em ato realizado na manhã desta quarta-feira(27) a Escola Municipal Pejuçara recepcionou os 318 estudantes que cursarão o Ensino Fundamental no educandário no ano letivo que está começando.

A recepção foi realizada no pátio da escola e contou com a presença da professora Carla Regina Decian, titular da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer(SMEC), dos professores e integrantes da equipe diretiva da EMEF Pejuçara, além do prefeito Eduardo Buzzatti.

EMEF Pejuçara faz recepção aos alunos

Em sua mensagem aos alunos o chefe do executivo pejuçarense deu as boas-vindas e destacou esforços que a administração está fazendo para dar mais comodidade e conforto ao público discente do educandário. Solicitou que os alunos concluam os estudos e salientou a importância do saber. “O conhecimento lhes trará um futuro promissor. Vocês serão nossos empresários, gestores, cidadãos que farão com que Pejuçara continue crescendo, a partir do conhecimento que vocês estão vindo buscar na escola”, disse.