Obras - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Quadra Colonial no Parque de Exposições começa a sair do papel

A administração municipal, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico deu início nesta quarta-feira(27) as ações que irão contemplar a preparação do terreno que irá receber a construção da quadra colonial no Parque de Exposições. Servidores da pasta, liderados pelo coordenador de obras José Fausto Tolfo(Deia), trabalharam durante a manhã na remoção dos entulhos e preparação do terreno.

A obra da quadra colonial do Parque de Exposições do município de Pejuçara terá área de 97,50m² e será realizada com recursos do Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação, através da Consulta Popular de 2017.

Quadra Colonial no Parque de Exposições começa a sair do papel

O recurso investido será de R$ 104.734,58 sendo R$ 24 mil do próprio cofre do município. O objetivo do investimento, de acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti, é através da conjugação de esforços das esferas estadual e municipal, dar apoio às cadeias produtivas e fomentar o setor agropecuário de Pejuçara.