.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Turismo e Cultura - Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ano letivo inicia com Transporte Escolar revitalizado em Pejuçara

Ano letivo inicia com Transporte Escolar revitalizado em Pejuçara


Ano letivo inicia com Transporte Escolar revitalizado em Pejuçara

Ano letivo inicia com Transporte Escolar revitalizado em Pejuçara

Na tarde dessa sexta-feira(22), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer(SMEC) reuniu-se com os motoristas do Setor de Transporte Escolar a fim de resolver assuntos inerentes ao início do Ano Letivo. Inicialmente a secretária Carla Regina Decian saudou a todos, fez uma reflexão sobre “quem somos e onde estamos”, sobre a importância de cada um no trabalho e na Equipe. Daltro Scaratti, que auxilia na manutenção do transporte escolar, também falou sobre a manutenção dos veículos e sobre os investimentos da administração municipal na revisão dos mesmos.

Ano letivo inicia com Transporte Escolar revitalizado em Pejuçara

A partir da articulação capitaneada pelo prefeito Eduardo Buzzatti ao longo de 2018, a frota do transporte escolar, inicia o ano letivo de 2019 com três veículos novos, e durante esse semestre receberá  mais um micro-ônibus através de emenda parlamentar do Deputado Marcio Biolchi, renovando aproximadamente 50% da frota.  Também com a chegada desses novos veículos, a SMEC contará com mais dois motoristas para compor o quadro do transporte escolar, sendo estes: Marco Antônio Spagnol que realizará o transporte no perímetro Urbano; e temporariamente, Bernardo Moacir Bordiga que realizará a Linha de Rincão de Jesus e Santa Lúcia até que um novo motorista assuma no concurso.

Os demais motoristas do TE continuarão a atuar nas mesmas linhas do ano anterior, porém com veículos diferentes, sendo: Diego Mello Mioso, na linha Marmeleiro e Belizário; Neri Azair de Oliveira na linha Pedreira; Marinho Brisola na linha Cedrinho; Paulo Cesar da Silva na linha Vista Alegre e Santa Apolônia; Leandro Vieira Bueno na linha Passo do Inglês; Adair Tadeu de Oliveira na linha Jacicema e Macúglia; e Sadi Luiz Fagundes na linha Cambará.

O Motorista Édipo de Lima Welnecker fará uma nova linha no transporte escolar, compreendendo os alunos que residem próximos a BR 158 e na RS 533- Colônias Novas no turno do meio-dia, a fim de beneficiar os alunos que até o ano anterior permaneciam mais de duas horas em percurso no transporte escolar devido à distância e falta de veículo.

O ano letivo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara e Escola de Educação Básica Angelo Furian, iniciam nesta segunda-feira, dia 25. A Secretaria de Educação orienta aos pais de alunos novos que utilizarão o transporte escolar que façam suas inscrições o mais rápido possível para compor o itinerário a ser realizado.


252 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.