Educação - Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019

CRAS desenvolve atividade alternativa no período de férias escolares

O Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) do município de Pejuçara realizou na última semana uma atividade diferenciada. A coordenadora do Cras Raquel Bergolli foi a oficineira e destacou que a atividade denominada “Criança Arteira” oportunizou, no período de férias, um momento de aprendizagem e ao mesmo tempo descontraiu as crianças com idade entre 6 e 14 anos criando laços e vínculos de amizades.

Raquel Bergolli disse que durante a tarde foram fabricados sacolés em três sabores(chocolate, morango e abacaxi) com o auxílio das crianças que participaram da atividade. Na sequência aconteceu a customização de capas de caderno, onde cada criança pode usar a sua criatividade. Na próxima sexta feira(22) será realizada novamente a oficina, para que outras crianças possam participar. A coordenadora lembrou que as vagas são limitadas e os interessados devem ligar para o Cras no telefone 3377-1597 para se inscrever.

CRAS desenvolve atividade alternativa no período de férias escolares