Administração - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Realizados os jogos da 6ª rodada do campeonato municipal.

A administração municipal de Pejuçara, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizou no domingo(17) os jogos da 6ª rodada do campeonato municipal de futebol de campo.

Os enfrentamentos ocorreram no campo do Avenida. Três jogos foram realizados. No primeiro jogo o Farroupilha venceu por 2 a 0 o Concordia com gols de Chimbinha e Vini. Mancha Verde e São Luiz empataram em 0 a 0. No jogo de fundo, o Avenida, dono da casa, venceu o Canarinho por 1x0 com o gol de Batatinha.

Com estes resultados o Farroupilha encostou no líder Canarinho com os mesmos 11 pontos na tabela de classificação. São Luiz e Mancha Verde após o empate em 0x0 seguem figurando entre as equipes com chances de classificação à próxima fase do campeonato com 7 e 8 pontos respectivamente. Já o Avenida que tinha 4 pontos, após a vitória por 1x0 sobre o líder Canarinho subiu para 7 pontos na tabela e também tem chances de classificar-se a próxima fase.

Realizados os jogos da 6ª rodada do campeonato municipal.

A última rodada da fase classificatória ocorre no próximo domingo(24) no campo do Farroupilha na localidade de Vista Alegre. Os jogos terão início às 13h.