Obras - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

EMEI altera estrutura das turmas para ampliar qualidade no atendimento

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Educação Cultura, Turismo, Esporte e Lazer aproveitou o recesso escolar de verão(férias) para proceder uma série de ações infra estruturais nas escolas da rede municipal de ensino.

É o caso da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster. O educandário recebeu nova pintura, melhorias no parquinho, entre outras ações estruturais para proporcionar um ambiente mais acolhedor com ótimas condições físicas para o atendimento aos alunos.

A equipe diretiva da Emei Maria Schuster, através da professora diretora Vanusa Perlin,  agradeceu a Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação(SMEC) pelo comprometimento com os alunos do município, desde a iniciação à educação.

EMEI altera estrutura das turmas para ampliar qualidade no atendimento

Agora, com as obras quase concluídas, a Emei Maria Schuster se prepara para receber seus alunos da Educação Infantil e para tal, uma nova proposta de estruturação das turmas será implantada seguindo o que normatiza a Base Nacional Comum Curricular(BNCC).

A diretora Vanusa Perlin justifica que as alterações visam a estruturação de uma educação infantil que promova o desenvolvimento da primeira infância, bem como, a diminuição do número de crianças por turmas, melhorando assim a qualidade no atendimento e ampliando a oferta de vagas nas escolas. Desta forma, para 2019, as turmas da Emei Maria Schuster ficarão assim constituídas:

PROINFÂNCIA

Berçário I – A