Obras - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Caminho das Palmeiras: Unidades habitacionais começam a ganhar cor

A empresa Executa Engenharia, vencedora da licitação para construção de 34 unidades no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, que está sendo edificado no bairro Modelo em Pejuçara, iniciou na última semana a pintura das casas que estão com as etapas de construção concluídas.

O responsável da Executa, Alexandre Sutil destacou que as equipes atuam no acabamento das casas e até agora 6 unidades já foram pintadas. As obras externas que envolvem muros, passeio público e o calçamento, que são de responsabilidade do poder público também tem bom andamento com as empresas contratadas atuando com vistas ao cronograma de execução.

O empresário disse que em cada bloco de casas serão utilizadas quatro cores distintas como forma de personalizar esteticamente a obra habitacional. Alexandre Sutil destacou que a previsão de entrega das 34 unidades pintadas é para o dia 21 de fevereiro tendo em vista que após esta data haverá a vistoria de engenheiros da Caixa Econômica Federal no empreendimento habitacional. “Estamos rigorosamente dentro do prazo de execução previsto no cronograma da obra, por isso, o que é de nossa responsabilidade será concluído até o dia 21 deste mês”, destacou.

Caminho das Palmeiras: Unidades habitacionais começam a ganhar cor

As obras de calçamento que compreendem 6.721,28m² no empreendimento habitacional também estão ingressando na fase final. A partir de agora as vias já pavimentadas com pedra irregular terão adicionados o “pó de pedra” para dar o acabamento. A obra de infraestrutura também deverá ser concluída nos próximos dias. O prefeito Eduardo Buzzatti disse que o prazo de entrega do empreendimento habitacional não deverá ser alterado. A data de inauguração das 34 unidades e respectiva entrega aos seus beneficiários ainda será definida.