Obras - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

Quadras recém asfaltadas ganham sinalização horizontal

As primeiras 5 quadras pavimentadas na obra que contemplará 18 quadras, receberam nos últimos dias as ações de sinalização viária, com a pintura de faixas de travessia de pedestres e as linhas que sinalizam o trânsito de mão dupla nas vias.

O trabalho de sinalização foi realizado por uma empresa terceirizada pela Bripav Britagem Ltda, vencedora da licitação para pavimentação de 28.132,54m² com CBUQ.

A demarcação viária se faz necessária para orientação dos usuários das ruas pavimentadas no sentido de garantir a boa fluidez e a mobilidade de pedestres e veículos especialmente nos cruzamentos.

Quadras recém asfaltadas ganham sinalização horizontal

O coordenador de trânsito Oneide Gelatti informou que além da pintura horizontal no pavimento asfáltico, também foram concluídas, nos últimos dias, as obras das duas rotatórias construídas no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Luígi Basso no centro e no cruzamento das ruas Luis Bergoli com Ângelo Furian no bairro Renascer.

As ações de infraestrutura e mobilidade urbana, conforme o coordenador, contribuem para um trânsito mais seguro e mais comodidade aos usuários das vias urbanas.

As ações de asfaltamento das quadras restantes, na obra que está sendo realizada pela administração municipal de Pejuçara, devem ser retomadas em meados de março.