Obras - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras: Prefeito assina contrato e ordem de serviço para construção de muros e pavimentação dos passeios

Em ato realizado nesta quinta-feira(7) o prefeito Eduardo Buzzatti assinou o contrato que prevê a realização da obra de construção dos muros divisórios no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, além da pavimentação com piso intertravado no passeio das travessas e da rua João Quaini no conjunto habitacional.

Ao se referir a mais uma etapa do empreendimento habitacional, o prefeito Eduardo Buzzatti destacou que “o passeio público integra a infraestrutura básica do local e através deste investimento a administração municipal cumpre os requisitos básicos da Lei da Acessibilidade tornando o passeio uma alternativa fácil para o pedestre transitar, além de promover a sua segurança”. “Além da qualidade da obra habitacional nas suas 34 unidades, estamos garantindo com esta obra estrutural que os moradores não tenham sua mobilidade prejudicada”, completou Buzzatti.

O ato contou com a presença do secretário de governo Airton Zamberlan, do presidente da Câmara de Vereadores e integrante do setor de licitações Valdeci Villani, do engenheiro Moacir Juarez da Rosa, e dos sócios proprietários Rosangela Filipi Teles e Paulo Cesar Teles da empresa Via Sul Terceirização de Serviços de Construção Civil Eireli, vencedora da licitação.

A empresa que venceu a licitação irá pavimentar 1.426,98m² de passeios públicos e construir 958,76m² de muros divisórios dos terrenos. Na obra estrutural a ser realizada no conjunto habitacional que está sendo construído no bairro Modelo serão investidos R$ 237.837,85 (duzentos e trinta e sete mil, oitocentos e trinta e sete reais e oitenta e cinco centavos). O prazo de execução será de 90 dias a partir da assinatura da ordem de serviço ocorrida nesta quinta-feira(7).