Turismo e Cultura - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

Prefeito faz visita de cortesia ao secretário Franciscon

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira(23) participando de duas audiências. Num dos encontros manteve contato com o secretário Dirceu Franciscon da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A reunião serviu para que o chefe do executivo de Pejuçara fizesse pessoalmente o agradecimento pelo empenho do secretário Franciscon, enquanto deputado, na liberação dos recursos que garantiram a aquisição de um rolo compactador de última geração para o município de Pejuçara.