Administração - Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

CRAS Volante chega ao bairro Modelo

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social(CRAS) está descentralizando atividades no sentido de contemplar os moradores dos bairros da cidade. Nesta semana, através do projeto CRAS Volante as moradoras do bairro Modelo participaram das ações realizadas na sede do bairro.

OCRAS Volante faz parte de uma experiência inovadora que está sendo implantada pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com oCRAS, no intuito de facilitar e  aproximar a população pejuçarense dos serviços, benefícios e ações que são desenvolvidos junto ao órgão.

A coordenadora do CRAS Raquel Bergoli destaca que este projeto reafirma o compromisso da gestão do prefeito Eduardo Buzzatti com as famílias residentes no município.

CRAS Volante chega ao bairro Modelo

No Bairro Modelo oCRAS Volante, contemplou ao grupo presente, os serviços ofertados pelo órgão através da explanação feita pela Coordenadora Raquel Bergoli, Assistente Social Denise da Rosa e responsável pelo Cadastro Único Camila Leal. A coordenadora lembra que a troca de experiência e o espaço para dirimir as dúvidas da comunidade são importantes porque o grupo pode fazer questionamentos, tendo assim os esclarecimentos necessários sobre a dinâmica dos servidores prestados no Centro de Referência em Assistência Social.

Uma oficina de artesanato também foi realizada, e as participantes puderam confeccionar á próprio punho chaveiros de fuxico que foram levados para casa como lembrança do encontro realizado no bairro Modelo.

A coordenadora Raquel Bergoli agradeceu a recepção das participantes e o apoio da diretoria do bairro Modelo e da vereadora Carina Leal Zambra pelo prestigio a atividade.