.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito em exercício visita Deputado Westphalen

Prefeito em exercício visita Deputado Westphalen


Prefeito em exercício visita Deputado Westphalen

Prefeito em exercício visita Deputado Westphalen

Na foto, o prefeito em exercício Marcos Villani e o assessor Valmir Mioso com Pedro Westphalen ao centro 

Com a anuência do prefeito Eduardo Buzzatti que não pode estar presente devido ao seu período de férias, o prefeito em exercício de Pejuçara Marcos Villani esteve nesta quinta-feira(10) em visita ao deputado estadual, eleito para a Câmara Federal no pleito eleitoral de 2018, Pedro Westphalen.

Encontro agendado através do assessor parlamentar e ex-prefeito de Pejuçara Valmir Mioso ocorreu no gabinete de Westphalen, oportunidade que Marcos Villani aproveitou para renovar agradecimentos à parceria de Westphalen e estreitar ainda mais o relacionamento institucional entre a administração de Pejuçara e o parlamentar que em fevereiro assume uma cadeira na Câmara Federal.

“O deputado Pedro Westphalen sempre teve uma parceria forte com o município de Pejuçara e nosso encontro serviu para que renovássemos agradecimentos pelo empenho e dedicação com os pleitos encaminhados pela administração municipal, e claro, solicitar para que continue olhando para o município de Pejuçara, agora como parlamentar federal, especialmente para as áreas da saúde e da agricultura”, disse Marcos Villani.

Na oportunidade o prefeito em exercício de Pejuçara, entregou uma placa de agradecimento a Pedro Westphalen pelo trabalho desenvolvido em prol do município e também pelo trabalho como deputado estadual na contribuição para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul.

Eleição:

O deputado Pedro Westphalen, candidato do Partido Progressista(PP) foi eleito no 1º turno do pleito de outubro de 2018 para assumir uma cadeira na Câmara Federal dos deputados com 97.163 votos (1,66% dos votos válidos). A posse ocorre no dia 1º de fevereiro de 2019.


305 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.