Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019

Fazenda abre prazo para revisão anual do talão do produtor rural

A administração municipal, através da secretaria da fazenda e setor tributário está dando andamento ao período de Revisão Anual os Talões de Produtores Rurais. O trabalho estará sendo feito através do setor de produção primária com prazo até o dia 30 de março de 2019.

A responsável pelo Setor de Blocos Keli Ragasson explica que  deverão ser apresentados todos os talões em aberto acompanhados das respectivas contra notas e talões sem movimentação. Em caso de extravio, o produtor deverá comparecer ao Setor de blocos para receber as informações necessárias a fim de regularizar sua situação.

A revisão poderá ser realizada até 30 de março de 2019, no Setor de Blocos, junto à Secretaria da Agricultura, na Rua Alcides Frederico Linassi, 687, Telefone: 3377-1655. Além de ser gratuita, a revisão dos talões é obrigatória por lei e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos contribuem na formação do Índice de Participação do Município (IPM) e retorno do ICMS, garantindo desta forma mais investimentos nos serviços prestados a comunidade pejuçarense.

A Revisão Anual os Talões de Produtores Rurais é obrigatória.