Administração - Quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019

Prefeito acompanha posse de Onyx Lorenzoni na Casa Civil

Num 1º de janeiro histórico para a democracia brasileira, acompanhado por milhares de pessoas em transmissões ao vivo e mais de 110 mil brasileiros presentes na esplanada dos ministérios, o município de Pejuçara foi representado em Brasília pelo prefeito Eduardo Buzzatti.

Já gozando de férias, o chefe do executivo pejuçarense viajou a Brasília com recursos próprios, sem custos para a prefeitura, para acompanhar a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro e prestigiar pessoalmente o ato de posse do novo Ministro de Estado Chefe da Casa Civil, Onix Dornelles Lorenzoní.

Prefeito acompanha posse de Onyx Lorenzoni na Casa Civil

O prefeito Buzzatti explicou que o prestigio pessoal à posse de Onix Lorenzoni se dá em função de tudo o que o então Deputado Federal trouxe para o município de Pejuçara. “O Deputado, agora Ministro Chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni fez muito por Pejuçara com indicações que contemplaram o município e sua população. Onix Lorenzoni sempre foi um grande amigo do nosso município e por isso viemos pessoalmente acompanhar a sua posse”, disse Buzzatti.

Prefeito acompanha posse de Onyx Lorenzoni na Casa Civil

O novo Ministro da Casa Civil Onix Lorenzoni, disse em seu discurso que através do diálogo o governo Jair Bolsonaro irá surpreender os brasileiros. “Será a marca deste governo, nós vamos surpreender pela capacidade de dialogar e dialogar porque o parlamento precisa disso, o presidente sabe disso e nós temos um grande desafio, o de concertar o Brasil”, afirmou. Onix Lorenzoni também aproveitou para fazer um apelo a todos os parlamentares e pediu um pacto em torno da pauta que é importante para o País. “Não é possível que a oposição não possa compreender, assim como o governo, que nós tenhamos, em alguns movimentos que serão enfrentados, a capacidade de primeiro olhar para o Brasil, segundo olhar para as famílias brasileiras, terceiro olhar para o presente das pessoas e quarto, garantir o futuro de cada brasileiro e cada brasileira”, concluiu.

Após a solenidade de posse, em um momento reservado, o prefeito Eduardo Buzzatti entregou ao Ministro Onix Lorenzoni uma placa de agradecimento e homenagem pelos serviços prestados e apoio às demandas do município de Pejuçara junto ao Congresso Nacional.