Administração - Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

Folha de pagamento de dezembro está na conta dos servidores

Folha de pagamento de dezembro está na conta dos servidoresOs servidores municipais de Pejuçara receberam uma excelente notícia nesta quinta-feira(27). A secretaria da fazenda encaminhou ao banco o depósito dos valores referentes a folha de pagamento do mês de dezembro. Os valores, de acordo com o prefeito Eduardo Buzzatti, estarão disponíveis para os cerca de 400 servidores a partir desta sexta-feira(28).

O prefeito comentou que desta forma encerra o ano de 2018 com os valores salariais dos servidores em dia, incluindo o 13º que teve a segunda parcela depositada ainda em 14 de dezembro.

“Foi um ano de muito trabalho e muitos objetivos alcançados graças ao empenho e dedicação dos nossos servidores. Pagar os salários em dia, é uma forma de reconhecer o esforço de cada um para o desenvolvimento do nosso município”, disse o chefe do executivo.