Administração - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Show e fogos de artifício para marcar a chegada do Papai Noel

Show e fogos de artificio para marcar a chegada do Papai Noel

Um espetáculo de encher os olhos. Assim pode ser definido o Show Mix de Natal com a tradicional chegada do Papai Noel e espocar de fogos de artificio realizado na noite do domingo(16) na avenida Getúlio Vargas em frente ao Centro Administrativo Municipal.

Um grande público acompanhou a apresentação da banda Sabor do Som, vinda de Santa Catarina para o show inédito em Pejuçara. O espetáculo de som, luzes e repertório eclético iniciou pouco depois das 20hs e mesmo com uma fina garoa que caia sobre a cidade, os munícipes que saíram de seus lares para conferir a singular apresentação, não arredaram pé.

O Prefeito Eduardo Buzzatti disse que a chuva, vinda pouco antes do show, serviu para amenizar a temperatura que esteve elevada durante todo o dia. Ele destacou que a administração municipal de Pejuçara está muito feliz por estar encerrando mais um ano com muitas realizações. “Apesar das dificuldades este foi um ano bastante promissor no seu início e se confirmou produtivo no seu decorrer. Realizamos, com o apoio de todos os atores envolvidos no processo administrativo, muitas ações em prol da comunidade. Estes são momentos que também servem para encorajarmos nossos munícipes a enfrentar um novo ano com galhardia e dedicação. As dificuldades virão, mas com esforço conjunto, certamente as superaremos”, disse.

Show e fogos de artificio para marcar a chegada do Papai Noel

Antes de passar as chaves da cidade ao Papai Noel, o prefeito Eduardo Buzzatti, agradeceu a presença de todos os integrantes de sua equipe e do público, desejando a todos que o Natal fosse de realizações dos sonhos com muita alegria.

O prefeito também avaliou o show da noite, apresentado pela banda Sabor do Som reiterando que além de ser um espetáculo de nível nacional, também propiciou a criançada vivenciar um verdadeiro sonho de Natal com a chegada do Papai Noel. “As pessoas que estão aqui representam os quatro mil habitantes de Pejuçara. Que este momento, além da alegria pelo espetáculo e o congraçamento entre familiares e amigos também tenha servido para fazermos reflexões e avaliações sobre o que fizemos em 2018 e o que ainda precisamos atingir no ano que está chegando”, concluiu.

Além do excelente público que acompanhou a apresentação, estiveram na avenida Getúlio Vargas em frente á praça Visconde de Rio Branco, integrantes da administração municipal, vereadores e servidores municipais.