Obras - Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Prefeito assina contrato e ordem de serviço para obra de calçamento

Em ato realizado na manhã desta sexta-feira(7) o prefeito Eduardo Buzzatti assinou o contrato que prevê a realização da obra de pavimentação com pedra irregular de 6 quadras em Pejuçara. A empresa vencedora da licitação, Via Sul Terceirização de Serviços Ltda deve iniciar a obra já na próxima semana. Serão pavimentados trechos da rua José Daronco  numa área de 6.109,60m² e Pedro Mastella com área de 3.122,00m² no perímetro urbano do município. No total serão calçados com pedra irregular 9.231,06m².

A obra será realizada através do convênio AJ/058/18 celebrado com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem – DAER-RS e o valor do investimento é de R$ 355.712,66. A empresa vencedora da licitação terá cinco meses para executar a obra de pavimentação com pedra irregular.

Prefeito assina contrato e ordem de serviço para obra de calçamento

O prefeito Eduardo Buzzatti lembrou o convênio assinado ainda no meio do ano e que a obra beneficiará os moradores das ruas citadas. “Obras de calçamento estão sendo realizadas em Pejuçara atendendo às solicitações da população dos bairros. Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura da nossa cidade tanto nos bairros quanto no centro. O que estamos fazendo é em respeito aos cidadãos pagadores de impostos que querem ver estes recursos retornando em benefícios para a comunidade”, disse o chefe do executivo.