Obras - Quinta-feira, 06 de Dezembro de 2018

Secretaria de obras trabalha na melhoria de estradas e embelezamento da cidade

Estrada em Linha Cambará recebeu patrolamento e compactação para melhorar trafegabilidade

Para atender as necessidades da população usuária das estradas do interior, a administração municipal, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico do município de Pejuçara vem atuando em várias frentes na melhoria das condições de trafego nas vias rurais.

O secretário Gustavo Mastella destacou que nos últimos dias, aproveitando a estabilidade climática, equipes trabalharam no serviço de patrolamento e compactação das estradas na localidade de Linha Cambará, saída velha para Cruz Alta, e também todo o lado que demanda para a localidade de Taboão. “Fizemos reparos e manutenção em mais de 40 quilômetros de estrada nesse trecho”, informou.

Estrada na localidade de Linha Pedreira recebeu patrolamento e encascalhamento

Enquanto isso outra equipe trabalhou na localidade de Linha Pedreira com patrolamento e encascalhamento de estradas rurais no sentido de melhorar as condições de trafegabilidade na localidade e imediações. “Este é um trecho onde se registra um grande movimento de veículos vindos de Panambi para Pejuçara e não só neste, mas em outros que fizemos, estão sendo beneficiadas as famílias residentes nas localidades e as empresas que atuam no perímetro atendido”, disse Mastella.

Secretaria de obras trabalha na melhoria de estradas e embelezamento da cidade

Na cidade, a Secretaria de Obras está com equipes mobilizadas para o embelezamento das vias públicas. O secretário Gustavo Mastella disse que além da varreção e limpeza de ruas, os servidores alocados na atividade também estão fazendo a pintura dos meio-fios(cordões) e muros, além da limpeza e manutenção de logradouros públicos(Praças) tendo em vista a programação de Natal e Ano Novo que se aproxima.