Obras - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

Seguem preparativos para as comemorações de Natal.

A administração municipal, através das secretarias envolvidas no Natal Iluminado de Pejuçara segue trabalhando para deixar tudo pronto visando a abertura da programação prevista para o próximo dia 9 de dezembro às 19h30. Servidores da secretaria de obras estão atuando na limpeza e ornamentação de logradouros públicos e também na ornamentação do Centro Administrativo Municipal.

Para o dia 9 de dezembro a partir das 19h30 está prevista uma programação especial de abertura das comemorações do Natal Iluminado de Pejuçara com apresentações artísticas e culturais, dos alunos da republica de ensino, além de participações especiais. A programação ocorrerá na avenida Getúlio Vargas em frente ao Centro Administrativo.

Seguem preparativos para as comemorações de Natal.

Para o dia 16 de dezembro, também em frente ao Centro Administrativo Municipal está previsto um grande espetáculo musical com a banda Sabor do Som de Chapecó –SC que trará a Pejuçara pela primeira vez um Show Mix com a família Noel e a tradicional chegada do Papai Noel, entrega das chaves da cidade e show pirotécnico.

Neste dia, a administração municipal programou o sorteio de um brinde especial que ocorrerá em meio a programação. Cupons serão distribuídos aos alunos das escolas da rede pública de ensino. Os estudantes receberão em sala de aula os cupons e no verso do canhoto anotarão seu nome e escola onde estudam, tudo com o auxílio dos professores.

“Estamos preparando um grande espetáculo que irá encantar e emocionar a todos os estudantes, familiares e pessoas da nossa comunidade, e claro, presentearemos com um brinde surpresa o estudante felizardo que tiver seu nome mencionado no sorteio”, lembrou o prefeito Eduardo Buzzatti

A administração municipal, através de regulamento estabeleceu que no dia 16 será feito o sorteio, mas para o recebimento do prêmio o aluno sorteado deverá estar no local, juntamente com seu responsável, munido do cupom que recebeu em sala de aula. Na eventualidade de o ganhador(a) não estar presente no momento do sorteio, o mesmo será desclassificado, sendo imediatamente realizado novo sorteio.

Leia na integra o regulamento do sorteio no link: http://www.pejucara.rs.gov.br/editais/regulamento_-_sorteio_natal_iluminado_de_pejucara_2018