Administração - Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018

Centro Administrativo tem novo arquivo de documentos

Uma solicitação de alguns anos, está sendo atendida pela atual administração municipal de Pejuçara. Através da colaboração de servidores das secretarias que estão alocadas no Centro Administrativo Municipal um novo “arquivo morto” está sendo organizado junto ao prédio do executivo.

O prefeito Eduardo Buzzatti disse que a intenção de criar este novo espaço para guardar a memória documental de Pejuçara consta no seu plano de governo para a administração 2017-2020 e agora está sendo formalizada a partir de uma demanda que vinha sendo solicitada. “A memória do Centro Administrativo está sendo preservada e organizada, num novo espaço para arquivamento permanente, o que deverá facilitar o trabalho de busca de documentos quando houver a necessidade”, lembrou o chefe do executivo.

No novo acervo constam papeis datados de 2003 até 2016, mas a intenção é ampliar o espaço para que outros documentos mais antigos também possam ser arquivados.