Administração - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Campeonato Municipal de Voleibol 2018 começa dia 25.

Campeonato Municipal de Voleibol 2019 começa dia 25.

A administração municipal de Pejuçara, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer realizará a partir do próximo domingo, dia 25 o Campeonato Municipal de Voleibol. De acordo com o coordenador Everaldo Azeredo dos Santos participarão da competição 9 equipes nos naipes masculino e feminino mixto. No total estarão envolvidos no campeonato cerca de 150 atletas.

A Departamento de Esporte e Lazer informou que no naipe “masculino” vão participar as equipes:Amigos do Vôlei, Gênesis, Galera do Vôlei, Gênesis, Nova Geração e Renascer. No naipe "feminino mixto” participam as formações do Águia Negra, Amigos do Vôlei, Galera do Vôlei, e Nova Geração.

“Fortalecer o voleibol de forma competitiva na área esportiva do município é uma das propostas do plano de governo da administração municipal de Pejuçara. Além do intento de disputa competitiva, o campeonato possibilitará ainda o convívio, troca de experiências e o fortalecimento das amizades entre os atletas participantes”, destacou o coordenador Everaldo dos Santos.

Na primeira rodada do campeonato de voleibol no domingo 25 de novembro os jogos iniciam as 17h30 no Ginásio Municipal de Esportes. Serão realizados 8 jogos com os seguintes enfrentamentos:

Jogo 01: Masculino: Galera do Vôlei x Renascer

Jogo 02: Masculino: Gênesis x Nova Geração