Obras - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Prefeito vai enviar à Câmara de Vereadores projeto que denomina ruas

Nesta terça-feira(20) durante o ato de sorteio das casas do Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, o prefeito Eduardo Buzzatti informou aos presentes que estará enviando nesta semana para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que denomina as ruas secundárias do loteamento. “Deveremos definir na próxima semana os nomes das 6 travessas no conjunto habitacional. Irá para a Câmara de Vereadores um projeto com bons argumentos e temos a expectativa do entendimento dos nossos vereadores”, pontuou.

De acordo com ele, são seis travessas que precisam ser nominadas tendo em vista que após a Caixa Federal encerrar o processo de análise dos documentos dos candidatos sorteados com uma casa no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras, é a própria instituição que determinará em qual unidade habitacional o contemplado irá morar com sua família.

No mesmo ato o sócio proprietário da empresa Executa, vencedora da licitação, disse que a obra habitacional atingiu o percentual de 70,09% das ações concluídas e a previsão é de que a próxima medição que será feita na semana vindoura ultrapasse os 80% da obra que prevê a construção de 34 casas. “Estamos acelerando o processo de edificação tendo em vista as condições climáticas favoráveis, no entanto, lembramos que ainda há muito por fazer”, disse Alexandre Carlos Sutil ao se referir às obras externas de infraestrutura como os muros e passeios públicos que também serão realizados proximamente.