Saúde - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Município recebe veículo para o transporte de usuários da saúde

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria Municipal da Saúde recebeu na manhã desta quarta-feira(14) mais um veículo adquirido com recursos federais, através de emenda parlamentar.

O investimento foi de R$ 198 mil para a aquisição de uma Van modelo Sprinter 415 marca Mercedes Benz com capacidade para transportar 15 passageiros. O veículo dotado de plataforma elevatória de cadeirante, de acordo com o gestor da saúde Erasmo Daronco, será utilizado para o transporte sanitário de usuários do sistema municipal de saúde.

O processo licitatório foi realizado em agosto e a empresa Apomedil S/A veículos de Lajeado, a vencedora do processo que resultou na aquisição do veículo. “É mais uma aquisição para reforçar a frota já existente em Pejuçara e que certamente beneficiará os usuários da saúde municipal. Com este investimento estamos garantindo mais qualidade e celeridade para o atendimento às necessidades de nossa população no âmbito da saúde”, disse o prefeito.

A Van adquirida através de emenda do deputado federal Onyx Lorenzoni foi entregue hoje por representantes da empresa Apomedil à prefeitura. Nos próximos dias, após os tramites legais, o veículo será repassado para a Secretaria da Saúde.

Participaram do ato de entrega do veiculo à prefeitura de Pejuçara o Consultor de Vendas da Mercedes Benz Carlos Ildebrandt, e o instrutor de operações da empresa Daniel Prass.

Município recebe veículo para o transporte de usuários da saúde