Obras - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Caminho das Palmeiras: Primeira etapa do calçamento está concluída

A obra de calçamento com pedra irregular que vem sendo realizada no arruamento do Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras no bairro Modelo teve sua primeira etapa concluída nesta semana. De acordo com o empresário Vilson Phoia, responsável pela organização que venceu a licitação, na primeira etapa da pavimentação, cerca de 2 mil m² de calçamento foram realizados.

O prefeito Eduardo Buzzatti ressaltou a importância do andamento dentro do prazo técnico estipulado por que desta forma a previsão de entrega do empreendimento habitacional que beneficiará 34 famílias irá se confirmar. “É uma região da cidade que ganhou um outro aspecto e de certa forma virou atração em Pejuçara pela magnitude do investimento. O processo de seleção das famílias que concorrerão no sorteio das casas também está em andamento, ou seja, tudo o que está previsto, está ocorrendo a contento dentro da perspectiva esperada”, observou o chefe do executivo.

Caminho das Palmeiras: Primeira etapa do calçamento está concluída

Vilson Phoia destacou que se o clima colaborar, a obra de calçamento de todas as ruas do empreendimento habitacional Caminho das Palmeiras estará concluída até o final deste ano, muito antes do prazo estipulado em contrato que é maio de 2019. Nesta terça-feira(13) a terraplanagem das ruas estava em andamento para dar início a segunda etapa da obra. O investimento da administração municipal de Pejuçara na obra de pavimentação das ruas é de R$ 226 mil.

A execução da obra pública de pavimentação com pedras irregulares de basalto será realizada nas ruas João Quaini, com área de 4.604,60m², Hildebrando Floriano com 93m², Ângelo Furian 442,68m², Pedro Prosdocimi com área de 442,68m² e nas travessas com área de 1.138,32m² totalizando 6.721,28m² de calçamento no empreendimento que está sendo edificado no bairro Modelo.