Educação - Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

Prefeito recebe homenagens dos servidores

A quarta-feira 24 de outubro foi um dia especial para o prefeito Eduardo Buzzatti. Os servidores do Centro Administrativo Municipal homenagearam o Chefe do Executivo Pejuçarense pela passagem de mais uma data natalícia. Durante a manhã o prefeito recebeu cumprimentos de professores e alunos da Escola Municipal de Educação Infantil(EMEI) e de integrantes da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, além de ser homenageado pelos alunos de música do Centro Educacional Professora Iara Bergolli(Cepib), sob a coordenação do professor Rodrigo Martins. Os alunos da oficina de música interpretaram a canção de Almir Sater, Tocando em Frente para homenageá-lo.

Ás homenagens já vem ocorrendo ao longo da semana. A diretora Sandra Zambom acompanhada de integrantes da equipe docente da Escola Municipal Pejuçara entregam um mimo ao prefeito Buzzatti e agradeceram pelo trabalho em prol da educação que é desenvolvido no município.

Prefeito recebe homenagens dos servidores

Finalizando as comemorações durante a tarde da quarta-feira(24) os servidores do Centro Administrativo Municipal também prestaram homenagem a Buzzatti pela passagem do seu aniversário. Além da homenagem dos servidores, o prefeito recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores Maurício Mioso uma placa comemorativa para marcar a data.

Emocionado o prefeito Eduardo Buzzatti agradeceu todas as homenagens dizendo querer retribuir com trabalho e dedicação em prol de Pejuçara, não só o carinho recebido dos servidores, mas também de todos os munícipes que apoiam e respeitam o seu trabalho. Disse ser gratificante estar reunido com todos e agradeceu a Deus pela Saúde, a Família e os amigos. “Talvez no dia a dia eu não consiga demonstrar, dar atenção como deveria tendo em vista os afazeres que o cargo me exige. A convivência é maior aqui com os colegas do que em casa, por conta dos compromissos do cargo. Tenho a plena certeza que estou rodeado dos melhores servidores públicos e sei que com esta equipe ainda vamos fazer muito por Pejuçara”, agradeceu.