Obras - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

Iniciam as obras do calçamento no conjunto habitacional Caminho das Palmeiras.

Cerca de 20 dias depois da assinatura do contrato que prevê a pavimentação com pedra irregular de mais de 6,7 mil m² de calçamento, as obras tiveram início na última semana no arruamento do conjunto habitacional Caminho das Palmeiras que vem sendo construído no bairro Modelo em Pejuçara, através do Fundo de Arrendamento Residencial e contra partida da administração municipal de Pejuçara.

A execução da obra pública de pavimentação com pedras irregulares de basalto será realizada nas ruas João Quaini, com área de 4.604,60m², Hildebrando Floriano com 93m², Ângelo Furian 442,68m², Pedro Prosdocimi com área de 442,68m² e nas travessas com área de 1.138,32m² totalizando 6.721,28m² de calçamento no empreendimento habitacional.

Iniciam as obras do calçamento no conjunto habitacional Caminho das Palmeiras.

No local serão pavimentadas a rua principal que tem 14 metros de largura e as ruas secundárias com 6 metros de largura cada uma. O responsável pela obra de calçamento Adão Luis Martins dos Santos destacou que 5 colaboradores da empresa Irmãos Pohia Ltda ME, vencedora da licitação, atuam no calçamento das ruas que tem prazo para ser concluído até maio de 2019.

O prefeito Eduardo Buzzatti destacou que é mais um passo importante dado no processo de construção do conjunto habitacional. “Com mais de 60% das obras nas casas já concluídas, o início das obras de calçamento contempla a etapa que envolve as ações estruturais no local, já que a rede de energia elétrica, redes pluviais e de esgoto nas unidades habitacionais já foram concluídas. O andamento da obra dentro do prazo confirma o compromisso das empresas contratadas no que tange ao cumprimento daquilo que foi contratado pela administração municipal de Pejuçara”, destacou Buzzatti. O investimento para a execução da obra, de acordo com o contrato, é de R$ 226.022,43.