.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Servidor Municipal terá acesso a dados funcionais no Portal da Prefeitura

Servidor Municipal terá acesso a dados funcionais no Portal da Prefeitura


Servidor Municipal terá acesso a dados funcionais no Portal da Prefeitura

Servidor Municipal terá acesso a dados funcionais no Portal da Prefeitura

A administração municipal, através do setor de Recursos Humanos está disponibilizando a partir desta quinta-feira(11) no sitio do município, o Portal do Servidor. O novo espaço virtual criado e gestado pela empresa Governança Brasil(GovBR) possibilitará ao servidor público municipal ativo, inativo e pensionista acessar dados referentes ao seu cadastro funcional no município, folha de pagamento(contra-cheque) e demonstrativo de rendimentos anuais para fins de declaração do Imposto de Renda(IR).

A responsável pelo setor de RH Simone Bresolin Zamberlan, disse que a partir de agora todos os 367 servidores do município já podem acessar o link http://transparencia.pejucara.rs.gov.br/PortalServidor#/ para realizar a atualização do seu cadastro. Na página, o servidor deverá fazer o “primeiro acesso” cadastrando um login e senha, para poder conferir os dados que constam do sistema da folha de pagamento(GP). 

A responsável pelo RH lembra que o cadastramento de todos os servidores é necessário em razão do E-Social, Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais Previdenciárias e Trabalhistas, que é um projeto do Governo Federal do Brasil que visa unificar o envio dos dados sobre trabalhadores em um site e permitir que as empresas prestem as informações uma única vez.

O prefeito Eduardo Buzzatti disse que o Portal do Servidor tem como principal objetivo disponibilizar aos servidores públicos de Pejuçara informações a cerca de seus dados pessoais e financeiros no ambiente virtual do município. "Com isso estamos propiciando aos nossos servidores maior transparência em relação as informações constantes em suas pastas funcionais, sem por em risco a segurança e a confidencialidade da informação.", destacou.


768 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.