Educação - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Semana da Criança encerra com programação especial na EMEI Maria Schuster

Semana da Criança encerra com programação especial na EMEI Maria SchusterA tarde desta quinta-feira(11) foi de diversão para as crianças que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster. A alegria tomou conta da criançada com a presença do palhaço Biscoitão de Santa Maria. Além de muitas risadas os alunos do educandário participaram da divertida oficina de escultura de balões, e ainda teve distribuição de algodão doce e festival de creps.

Os alunos da EMEI Maria Schuster e da EMEI Pró Infância participaram conjuntamente das atividades. O prefeito Eduardo Buzzatti foi convidado e esteve presente no encontro cumprimentando os alunos, professores e a diretora da escola Vanusa Zambra Perlin e sua equipe pela iniciativa que teve início no dia 8 de outubro com a programação denominada Estação Criança e Dia do Penteado Maluco.

No dia 9 as crianças aproveitaram o dia para a realização de um piquenique na propriedade de Edson e Tatiana Brandemburg na Linha Cambará. Além do lanche da escola, os alunos também puderam degustar um saboroso sorvete, cortesia dos proprietários do espaço. Ao final das atividades desta quinta-feira as crianças foram brindadas pelo palhaço Biscoitão com lembranças em alusão a passagem do dia da criança nesta sexta-feira dia 12 de outubro.

Semana da Criança encerra com programação especial na EMEI Maria Schuster