Obras - Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018

Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras: Prefeito assina contrato para realização da obra de calçamento

Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras. Prefeito assina contrato para realização da obra de calçamento

Em ato realizado no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti nesta segunda-feira(8) foi assinado o contrato que prevê a realização da obra de calçamento de ruas que compreendem o Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras. Projeto que está sendo executado no bairro Modelo terá 34 unidades habitacionais que estão sendo construídas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial(FAR) e contra partida do município de Pejuçara totalizando investimento próximo a R$ 3 milhões.

No ato de assinatura do contrato para a obra de calçamento estiveram presentes os sócios proprietários da empresa Irmãos Pohia Ltda ME de Panambi, empresa vencedora da licitação, além de secretários municipais, engenheiros e assessores jurídicos da municipalidade. O valor do contrato para a execução da obra é de R$ 226.022,43 com prazo de conclusão até o dia 7 de maio de 2019.

O prefeito Eduardo Buzzatti destacou que passo a passo todas as fases do projeto estão sendo executadas com o devido cuidado às exigências impostas pela Caixa Econômica Federal que gerencia os recursos destinados a execução do projeto. “O Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras tem as obras em andamento dentro do prazo, o processo de seleção das famílias que vão se habilitar para o sorteio já está na fase de análise dos documentos e o calçamento das ruas será possível porque a infraestrutura pluvial e de esgoto também foi concluída. Isso demonstra a seriedade e a lisura da administração municipal na condução deste projeto que está sendo cristalizado à muitas mãos”, destacou o prefeito.

A execução da obra pública de pavimentação com pedras irregulares de basalto será realizada nas ruas João Quaini, com área de 4.604,60m², Hildebrando Floriano com 93m², Ângelo Furian 442,68m², Pedro Prosdocimi com área de 442,68m² e nas travessas com área de 1.138,32m² totalizando 6.721,28m² de calçamento no empreendimento que está sendo edificado no bairro Modelo. Se as condições climáticas permitirem, A obra deve ter início ainda nesta semana

Foto aérea do empreendimento habitacional mostra ruas que serão pavimentadas com pedra irregular