Obras - Quarta-feira, 03 de Outubro de 2018

Administração recupera bueiro prejudicado pela erosão

A administração municipal de Pejuçara, através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico trabalhou nesta semana na recuperação de um bueiro localizado na esquina das ruas José Daronco e Ângelo Furian próximo da garagem municipal. No local, a ação do tempo fez com que o bueiro desmoronasse prejudicando a vazão da água da chuva.

De acordo com o secretário de obras Gustavo Mastella, além da recuperação do bueiro com o trabalho de alvenaria, 15 tubos de 60 centímetros de diâmetro foram utilizados  na nova canalização construída para dar melhor vazão da água da chuva. “O trabalho foi feito para evitar o entupimento da rede, em função dos resíduos levados pela água, e também para não prejudicar o calçamento das vias urbanas, em função da alta infiltração”, explicou Mastella.

A obra de recuperação utilizou material e mão de obra próprios de servidores da prefeitura.

Administração recupera bueiro prejudicado pela erosão