Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 01 de Outubro de 2018

Prefeito recebe visita do novo gerente do Banco do Brasil

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu nesta segunda-feira(1) a visita do novo gerente da agência do Banco do Brasil de Pejuçara. Mauro Roberto Krugel está na instituição bancária há 18 anos, já tendo passado por algumas cidades da região. Natural do município de Três Passos, Krugel estava lotado na agência do BB de Condor tendo assumido a gerência da agência pejuçarense em 1º de agosto deste ano.

Na visita de cortesia, o chefe do executivo reforçou o desejo de que o Banco do Brasil continue as parcerias firmadas e que buscam o desenvolvimento do município especialmente no setor primário. Mauro Roberto Krugel destacou também a importância do Regime de Previdência Privada dos Servidores(RPPS) abordando com o prefeito Buzzatti a forma de condução do regime que garantirá o futuro dos servidores municipais de Pejuçara. A visita foi acompanhada pelo secretário da agricultura Irineu Pereira.