Obras - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Pista de rodeios revitalizada do Parque de Exposições recebe primeiros animais

Acontece a partir desta sexta-feira(21) se estendendo até domingo(23) o rodeio de inauguração da nova pista do Parque de Exposições. Com investimentos ao redor de R$ 170 mil, o espaço foi revitalizado, recebeu iluminação, cercamento e toda a infra-estrutura necessária para sediar eventos a serem promovidos por entidades tradicionalistas.

O rodeio deste final de semana, entre outras atrações terá, nesta sexta-feira show com Rogério Magrão e Banda e no sábado(22) acontece, no mesmo espaço (lonão) do Parque de Exposições, o baile com o Grupo Entrevero Gaucho, promoção do CTG Pealo da Amizade.

Nesta sexta feira, foi registrada a chegada dos primeiros animais para rodeio. No total conforme Pablo Vilani do CTG Pealo da Amizade, serão cerca de 300 cabeças de gado que estarão no evento campeiro nas provas de tiro de laço trio, tiro de laço dupla, tiro de laço individual e modalidade. Para o público infantil-juvenil haverá á disposição também as provas da vaca parada. O rodeio deverá distribuir mais de R$ 25 mil em prêmios para mais de 80 laçadores.

A administração municipal, através da secretaria de obras promoveu várias melhorias no Parque de Exposições para a recepção ao público regional que deverá se dirigir para Pejuçara a partir de hoje(21). Além dos investimentos na nova pista de rodeios, foram feitas ainda melhorias estruturais nos prédios do parque, revitalização e colocação de chuveiros em banheiros, pinturas e cuidados com o arruamento interno.

O Prefeito Eduardo Buzzatti descentralizou seu gabinete para o Parque de Exposições e estará acompanhando os eventos. “Temos a expectativa de um final de semana com a presença maciça de visitantes de toda a região. O clima está bom e a meteorologia indica estabilidade climática neste final de semana o que certamente atrairá o público para o qual os eventos estão sendo dirigidos”, destacou.

Pista de rodeios revitalizada do Parque de Exposições recebe primeiros animais