Obras - Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

Administração recupera muro em rua do centro

Administração recupera muro na avenida Duque de Caxias

A administração municipal através da secretaria de obras e saneamento básico está trabalhando na recuperação do muro construído na rua Alcides Francisco Linassi saída para a ERS - 153 que liga a BR-158 saída para Cruz Alta. Devido a ação das chuvas, o terreno encharcou causando o desmoronamento de parte da contenção construída naquele trecho. Os servidores reforçaram a estrutura para evitar novos desmoronamentos. A obra de recuperação será concluída nos próximos dias.

O muro de contenção foi construído na gestão 93-96 do prefeito Eduardo Buzzatti. No local uma rede de escoamento da água pluvial foi implantada com a utilização de cerca de 230 tubos de concreto.