Obras - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Inauguração da nova pista de rodeio e show devem atrair público regional neste final de semana

Está quase tudo pronto para a realização do rodeio de inauguração da nova pista do Parque de Exposições de Pejuçara. Os retoques finais estão sendo dados por servidores da prefeitura de Pejuçara e integrantes do CTG Pealo da Amizade visando a inauguração marcada para ocorrer na sexta-feira(21) a partir das 18h30.

O rodeio acontece de 21 à 23 de setembro numa realização do CTG Pealo da Amizade através do Departamento Campeiro. A nova pista e o próprio Parque de Exposições receberam investimentos da prefeitura na ordem de R$ 170 mil reais aproximadamente para sua revitalização. “Nos empenhamos em realizar as obras necessárias com investimentos próprios contando com o singular apoio da Câmara de Vereadores e do Departamento Campeiro do CTG Pealo da Amizade dirigido pelo patrão Gabriel Portella”, lembrou o prefeito Eduardo Buzzatti ao discorrer sobre a obra.

No local, além da infraestrutura da nova pista de rodeios, agora iluminada, também foram feitos investimentos para a construção da casa do narrador, construção das mangueiras, bretes, e todo o cercamento da pista. O Parque de Exposições recebeu melhorias, através de recursos do poder público municipal, na sua iluminação externa, manutenção de todos os banheiros com a instalação de 10 chuveiros. Foram feitas ainda pinturas restaurativas no pavilhão central do parque, reformas estruturais no anfiteatro que receberá o show de Rogério Magrão e Banda nesta sexta-feira(21) às 21h, além das melhorias estruturais do arruamento interno do Parque, também procedidas pela secretaria de obras do município. “Só no material e infraestrutura da iluminação da pista foram investidos cerca de R$ 13 mil”, disse Buzzatti ao citar a nova configuração do espaço para rodeios.

São esperadas para os eventos deste final de sema no Parque de Exposições cerca de 5 mil pessoas. Autoridades locais e regionais, e integrantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho(MTG) estarão presentes no ato inaugural que ocorre sexta-feira(21) a partir das 18h30 no Parque de Exposições de Pejuçara.

Estrutura para o show de Rogério Magrão e Banda na sexta-feira(21) às 21h já está montada no Parque de Exposições