Administração - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Mais de uma dezenas de famílias já se inscreveram para sorteio de casas

A administração municipal de Pejuçara através da secretaria de assistência social, trabalho e habitação segue recebendo inscrições de famílias carentes interessadas e que se enquadram nos pré-requisitos necessários para participar do sorteio das 34 unidades que estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras. A gerente municipal de contratos e convênios Crisciane Werbes Wesner, que está coordenando o processo, lembrou aos interessados a necessidade de apresentação da documentação exigida pela legislação vigente para a efetivação da inscrição. Até agora 11 famílias se habilitaram a participar do processo.

Mais de uma dezenas de famílias já se inscreveram para sorteio de casas

As inscrições seguem até o dia 29 de setembro e os interessados podem comparecer no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores junto ao prédio do Centro Administrativo Municipal das 13h30 às 17h. O Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras está sendo edificado no bairro Modelo com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, supervisionado pela Caixa Federal. 34 casas serão construídas no projeto orçado em R$ 3 milhões. A lista dos candidatos habilitados para o sorteio e as demais convocações terão ampla divulgação pelos canais oficiais do município e imprensa local.