Obras - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Prefeito Buzzatti recebe visita do deputado Biolchi

O prefeito Eduardo Buzzatti recebeu nesta semana a visita do Deputado Federal, ex-secretário chefe da Casa Civil gaúcha Márcio Biolchi. Encontro realizado no gabinete do Centro Administrativo Municipal contou com as presenças do vereador João Luis Valandro e do secretário de obras Gustavo Mastella. Na pauta questões relacionadas a demandas do município de Pejuçara que tramitam em Brasília, bem como, temas relacionados a atual conjuntura política do País.

O prefeito Eduardo Buzzatti, além de questões inerentes ao movimento municipalistas, aproveitou para solicitar apoio para que haja celeridade na liberação de emendas “extra orçamento” no Ministério da Agricultura para a ampliação de duas pontes em Pejuçara nas localidades de Tabuão e Passo do Inglês; e no Ministério do Turismo para revitalização da Casa Italiana no Parque de Exposições e do Pórtico de Entrada do município pela ERS-512.

Prefeito Buzzatti recebe visita do deputado Biolchi