Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Prefeito é homenageado nas comemorações de aniversário do Banrisul

O prefeito Eduardo Buzzatti esteve presente no ato que marcou na manhã desta quarta-feira(12) os 90 anos de fundação do Banrisul no Estado do Rio Grande do Sul e os 36 anos da instituição bancária em Pejuçara. O encontro realizado em dependências da agência reuniu além de autoridades, também clientes do banco, homenageados pela passagem da data.

A gerente Lisiane C. de Oliveira Ribas destacou que “cada um dos correntistas da agência, especialmente os que estavam presentes, integram a história do banco, um jovem senhor”, desde o cliente mais antigo que tem 106 anos de idade, até o mais recente correntista com apenas um mês e quatro dias de vida.

Ela referiu a representatividade do prefeito Buzzatti no ato, mencionando que na pessoa dele os mais de quatro mil habitantes de Pejuçara estavam representados e reiterou a solidez da parceria existente entre o poder público municipal e a instituição bancária. A gerente Lisiane também lembrou a singularidade do Programa de Educação Financeira, instituído no município, o qual o Banrisul atuou e está sempre a disposição como ferramenta de aprendizagem dos alunos da rede municipal e estadual de Pejuçara mostrando como funciona uma agencia bancária, a responsabilidade de cada funcionário, o respeito à fila, e principalmente a responsabilidade necessária na gestão do dinheiro.

“Nos esperamos contribuir positivamente na educação financeira destes alunos com as muitas formas que temos de ajudar as famílias a ensinar seus filhos a não ser um tipo de cliente de banco que não tem controle sobre o seu dinheiro e possam, a partir da educação e a informação, investir seus valores de forma correta”,disse.

Prefeito é homenageado nas comemorações de aniversário do Banrisul

O prefeito Eduardo Buzzatti que foi homenageado com uma placa comemorativa dos 90 anos do Banrisul, por sua vez, disse que momentos como estes tem significado importante não só para a instituição bancária, mas também para a vida das pessoas que fazem parte dessa história. Lembrou que como um banco consolidado a nível Estadual, Nacional e até no exterior, o Banrisul, através de suas linhas de crédito alavancou muitas empresas em Pejuçara contribuindo também para o desenvolvimento da agricultura e da vida econômica no dia-a-dia da população de pejuçarense.

“Queremos agradecer e parabenizar a todos os colaboradores do Banrisul, banco com o qual temos uma parceria forte, fazendo votos que esta perdure por muitos anos. A administração municipal deseja sucesso, vida longa e espera que o Banrisul continue trilhando o caminho do crescimento contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade e de nossa comunidade”, concluiu Buzzatti.

Além da gerente geral Lisiane Oliveira Ribas e o gerente adjunto Alessandro Braga, integram a equipe de servidores do Banrisul em Pejuçara, Mateus Perini, Fernanda Mafini, Tanisa Ferrazza, Débora W. Marquesim, e as estagiárias Andressa Tassotti e Rafaela Venturini.