Turismo e Cultura - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Atos Cívicos marcam Semana da Pátria em Pejuçara

A administração municipal através da secretaria municipal da educação, cultura, turismo, esporte e lazer – SMEC dá sequência as ações programadas para ocorrer nesta semana de comemorações dos 196 anos da Independência do Brasil.

Atos Cívicos de Hasteamento das Bandeiras já ocorreram na Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian e Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster Proinfância. Nesta quarta-feira(5) o ato foi realizado na Escola Municipal Pejuçara(EMP) contando com a presença de alunos, professores, vereadores, integrantes da administração e comunidade escolar.

O Ato Cívico na EMP foi marcado pela homenagem dos alunos do pré ao 5º ano pela passagem dos 30 anos da Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster – EMEI e a leitura de uma poesia por dois alunos da Escola Municipal Pejuçara representando os alunos que frequentam o projeto Criança Esperança no turno inverso ao da escola como forma de homenagear o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Esperança pela passagem dos seus 25 anos de fundação em Pejuçara.

Nesta quinta-feira(6) às 8h30 o Ato Cívico ocorre no palanque oficial da Praça Visconde de Rio Branco. O Desfile Cívico no município está confirmado para ocorrer na sexta-feira(7) a partir das 9h na rua Getúlio Vargas em frente ao Centro Administrativo Municipal. O arriamento das bandeiras e o encerramento das atividades da Semana da Pátria ocorrerão também na sexta-feira  no palanque oficial às 17h.

Atos Cívicos marcam Semana da Pátria em Pejuçara