Obras - Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Nova Pista de Rodeios do Parque de Exposições toma forma

A administração municipal, através da secretaria de obras e saneamento básico está com obras em fase de conclusão na nova Pista de Rodeios do Parque de Exposições. Os trabalhos concentram-se na preparação do terreno em torno da pista e na colocação da iluminação para as atividades noturnas. Além da terraplanagem, e colocação de areia, a pista recebeu novo cercamento e ganhou novos espaços para os animais e seus proprietários.

O local irá receber nos dias 21, 22 e 23 de setembro o Rodeio Crioulo Regional do CTG Pealo da Amizade, evento que marcará a reinauguração da Pista de Rodeios, fortemente atingida, assim como o Parque de Exposições, por intempérie climática registrada em 2012. O Novo espaço para provas de laço, gineteadas e carreiras, está recebendo investimentos ainda para construção da casa do narrador. No total a administração do prefeito Eduardo Buzzatti está investindo cerca de 160 mil reais na reestruturação da pista.

O Rodeio Crioulo Regional será marcado pela realização do renomado show de Rogério Magrão e Banda que ocorrerá no dia 21 de setembro a partir das 21h. O show terá acesso gratuito e deverá movimentar o público regional. O ato de inauguração da Pista de Rodeio com presença de autoridades, do prefeito Eduardo Buzzatti, integrantes da administração e representantes da 9ª região tradicionalista deve ocorrer no final da tarde do dia 21 de setembro.

Nova Pista de Rodeios do Parque de Exposições toma forma