Educação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

EMEI Maria Schuster homenageia os Pais.

EMEI Maria Schuster homenageia os pais.

O tradicional risoto realizado anualmente em homenagem aos pais na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster foi coroado de sucesso, conforme avaliou a diretora do educandário Vanusa Zambra Perlin. A professora, juntamente com as coordenadoras pedagógicas Tanise Bonini Vincensi e Carla Zambra Zamberlan, agradeceu em nome da diretoria e coordenação pedagógica o apoio da administração municipal, na pessoa do prefeito Eduardo Buzzatti, e a participação consistente dos pais na promoção.

Ela afirmou que neste ano as expectativas foram superadas tendo em vista o grande número de fichas comercializadas na comunidade escolar da EMEI Maria Schuster. “A gente fica bem feliz porque na EMEI Maria Schuster esta relação família e escola acontece efetivamente e quem ganha são os alunos que frequentam as atividades ministradas no nosso educandário”, destacou.

EMEI Maria Schuster homenageia os pais.

Centro Municipal do Idoso ficou lotado devido a densidade participativa da comunidade escolar da EMEI

O risoto em homenagem aos pais teve 330 fichas colocadas e a dinâmica da promoção realizada no sábado(25) contou com a homenagem em vídeo dos alunos para os pais, ato realizado junto ao Centro Municipal do Idoso, e após, a retirada do risoto na EMEI. A diretora Vanusa Zambra lembrou que os recursos advindos da promoção serão utilizados na aquisição de materiais escolares e brinquedos que atendam ás necessidades dos alunos.

O prefeito Eduardo Buzzatti, a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti e a secretária municipal de Educação Carla Regina Decian prestigiaram a promoção elogiando a postura da comunidade escolar da EMEI devido a consistente participação no tradicional evento.

EMEI Maria Schuster homenageia os pais.

Trabalho voluntário e dedicação da equipe de colaboradores à receita para a elaboração do risoto