Educação - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Administração define programação da abertura oficial da Semana da Pátria

A administração, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer definiu a programação de abertura da Semana da Pátria. A abertura oficial das atividades acontece na sexta-feira(31) a partir das 10h no palanque oficial da Praça Visconde de Rio Branco. A condução do fogo simbólico será feita desde o posto de operações da Brigada Militar até o palanque oficial por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara , Escola Estadual de Educação Básica Ângelo Furian, EMEI Maria Schuster e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Grupo Criança Esperança.

A coordenação da atividade será do Departamento Municipal de Esporte e Lazer  e o acendimento da pira da Pátria será feito pelo prefeito Eduardo Buzzatti. No ato oficial serão homenageados neste ano a EMEI Maria Schuster pelos 30 anos de atividades e o Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança Esperança que completou 25 anos de relevantes serviços prestados aos jovens de Pejuçara.

O ato de homenagem será coordenado pela professora Carla Regina Decian, secretária municipal de educação e terá pronunciamento do prefeito Eduardo Buzzatti. No mesmo dia também ocorrerá a abertura da exposição fotográfica alusiva aos homenageados de 2018 no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal.

O desfile está marcado para ocorrer no domingo(2) a partir das 9h na avenida Getúlio Vargas. Em caso de Chuva a parada cívica ocorrerá no dia 7 de setembro, também as 9h no mesmo local.

Confira a programação completa da Semana da Pátria em Pejuçara:

Administração define programação da abertura oficial da Semana da Pátria