Obras - Terça-feira, 28 de Agosto de 2018

Administração atua no embelezamento de vias urbanas

A administração municipal através da Secretaria de Obras e Saneamento Básico está com equipes mobilizadas em ações de reestruturação e embelezamento em vários pontos da cidade. No Parque de Exposições, os servidores da pasta estão trabalhando nos detalhes finais da revitalização da pista de rodeios, tendo em vista a realização do Rodeio Crioulo Regional previsto para ocorrer nos dias 21,22 e 23 de setembro. No local, a administração municipal está investindo mais de R$ 120 mil contemplando a revitalização da pista de rodeios e construção da casa do narrador.

No perímetro urbano, equipes da pasta de obras atuam no embelezamento da avenida Getúlio Vargas com operação tapa buracos e repintura horizontal para a realização do desfile de 7 de setembro que ocorrerá no próximo domingo(2) a partir das 9h. Também foram pintados os meio-fios da rua Antonio Alves Ramos e ainda as faixas de travessia de pedestres.

Administração atua no embelezamento de vias urbanas

O secretário de obras e saneamento Gustavo Mastella destacou que para além do embelezamento, é importante que as vias urbanas estejam bem sinalizadas, de acordo com o que regulamenta a legislação. O prefeito Eduardo Buzzatti reforçou o convite para que os munícipes participem das comemorações da Semana da Pátria em Pejuçara. A programação oficial será aberta na sexta-feira(31)

Administração atua no embelezamento de vias urbanas

Revitalização da pista de rodeios do Parque de Exposições tem obras em fase final